"Um espaço meu e seu"


<< Renunciar >>

26-01-2009 14:51

 

Você já sentiu alguma vez a vontade, o desejo de voltar pra trás e corrigir um erro que mudou o rumo da sua vida, lhe trouxe inúmeros problemas, te distanciou dos seus sonhos e te faz pensar com tristeza e arrependimento pelo feito? E das coisas que você fez e ninguém mais sabe? E, se pudesse voltar atrás na história, você mudaria mesmo ou usaria dessa nova chance para fazer o que bem entender? Como seria bom se pudéssemos volver ao passado e corrigir nossas faltas!

 
 
 
Eu já me senti assim: desejei ter a chance de voltar atrás e corrigir meus erros. Foram muitos, machuquei muita gente, desperdicei muitas oportunidades por escolhas erradas e causei tristeza ao coração de muitas pessoas queridas. Mas a verdade é que não podemos voltar atrás e corrigir nossos erros.
 
 
 
Como alguém disse: a única forma de recuperar o tempo perdido, as chances desperdiçadas, não cometer os mesmos erros, é usar de maneira sábia o tempo presente, as chances e oportunidades que você tem agora e pensar bem antes de fazer qualquer coisa na vida, pois para deixar cicatrizes em sua vida, um simples ato feito em momentos de falta de atenção é suficiente.
 
 
 
 
Apagar o nosso passado não é possível, mas você pode continuar de um novo jeito; seja diferente, esqueça do que para trás ficou, se comporte de um jeito que vai fazer diferença no meio onde você vive, seja um exemplo em tudo. Seja um modelo. Faça a sua parte como um bom cidadão, mesmo que não seja jamais lembrado quando você partir. Há aqueles que lembrarão com orgulho de você. Certamente você deixará saudades em muitos corações, mas o importante é que sua vida foi uma inspiração para a vida de muitos. Alguém viu em você um viver digno de ser imitado. Você não estará ouvindo, mas vozes falarão de você.
 
 
 
Há ainda a chance de você recomeçar, nunca pense que tudo está perdido em sua vida. Você pode dar a volta por cima. Se você fez algo de ruim e se arrependeu disso, não limite sua vida em torno desse erro. Esse sentimento destrói a nossa vida, vai acabando aos poucos conosco. Sabe como superar isso? Conheço alguém que tem o poder de fazer essa diferença em sua vida, que pode mudar o rumo da sua história, que pode fazer você recomeçar tudo de novo: Jesus Cristo. Peça perdão a Deus e siga em frente. Quando Deus perdoa, Ele esquece nossos pecados. Há um novo horizonte, uma nova manhã pode nascer para você. Considere isso como um novo nascimento, novas páginas a serem escritas. Você tem então a chance de começar tudo de novo e o que você vai ou não fazer desse momento pra frente dependerá unicamente de você. Escreva histórias de vitórias, conquistas e grandes realizações.
 
 
 
 
Não continue sendo o que você foi no passado, esquece o velho homem, você agora é uma nova criatura, tudo se fez novo. Deus quer fazer de você uma nova pessoa e vitoriosa. Não importa os erros que você tem cometido, não importa o tipo de vida que tem levado, não importa por onde você tem andando, nada disso importa. Ele te espera de braços abertos e quer fazer de você uma pessoa diferente, nova. Dê a Ele a chance de te ajudar a mudar! Eu creio que você não se arrependerá, pelo contrario você será eternamente grato.
 
 
 
Deus espera por você. Vá até Ele e deixe que Ele faça em você aquilo que você não consegue fazer por si mesmo. Ele pode e ao lado dele você vai conseguir. Deus espera por você.
 
 
 
Texto: Isaias Cardoso

—————

Voltar