"Um espaço meu e seu"


<< Quem me dera >>

26-01-2009 15:00

Quem me dera!

“Hoje, quando olhamos ao nosso redor, vemos até onde a humanidade se encontra. Os homens querem o melhor para eles e não o melhor para todos. O orgulho tomou o lugar da humilhação, tornando tudo num verdadeiro caos.

Mas, não foi isso que Deus deseja. Ele sempre quis o melhor para nós, mas nós não aceitamos a sua proposta. Os homens querem fazer aquilo que lhes apetece, mas não durará para sempre. Vemos claramente a desigualdade em todos os níveis. Já não somos como Deus queria que fôssemos. Uns têm tudo o que precisam na vida, e até que não têm o que fazer com o que tem, enquanto que outros lutam dia e noite para conseguir um pedaço de pão.

Dá mesmo vontade de chorar, mas, o que fazer?

Só que não é de perder a esperança.

Um dia, os olhos dos que hoje choram não chorarão mais. Suas lágrimas secarão.

Um dia, as desigualdades terão seu fim.

Um dia, as dores, o clamor, o grito do sofrimento cessarão eternamente.

O que o mundo oferece, não preenche o vazio que existe em cada ser humano.

O mundo passa, bem como tudo o que nele existe, mas o que Deus ofereceu jamais terá um final.

A natureza chora ao ver os homens a destruírem-na. O universo inteiro clama por causa da crueldade dos homens.

Quem me dera viver no mundo quando ela saiu das mãos do Criador. Tudo era bom, belo e perfeito. Se eu pudesse, andaria no tempo e viveria lá para sempre.''

 

Isaias Cardoso da Rosa

Estudante do I Ano do Curso de Aministracão

Faculdade Adventista da Bahia - Cachoeira - Bahia

—————

Voltar