"Um espaço meu e seu"


<< Desejando feliz aniversário a um(a) namorado(a) >>

26-01-2009 15:02

Ói Querido(a)!!!

Antes de tudo queria desejar-te sucessos no porvir e que os teus dias vindouros sejam coroados de êxito. Hoje chegaste a mais uma etapa da vida, e eu queria desejar-te um feliz aniversário, e que Deus te dê longos anos de vida que possam ser úteis tanto para ti como para o seu semelhante. Sê feliz a cada instante da sua vida, mesmo quando tudo parece cair em pedaços a seus pés. Não duvides do que és, nem do que podes fazer. Faça de cada dia da sua vida um novo dia. Não desperdice nenhuma chance, nenhum tempo. Hoje e amanhã pode parecer que o mal triunfa sobre as suas esperanças, sobre os seus sonhos, anseios e desejos, mas não fique triste em nenhum momento. Sê corajosa e constante na sua decisão.

Eu estarei ao seu lado quando precisares, e tudo o que posso fazer para ajudar-te, isso farei. Conta comigo e com o meu apoio mesmo nos momentos mais negros da sua vida e quem sabe eu posso ajudar-te a encontrar a luz. Escolhi-te para ser a meu (minha) companheiro(a) enquanto eu viver. Não vê para que os outros dizem de mim, crê tão-somente que és a única que eu vou amar para sempre. Quero que sintas feliz, e que sintas mais vontade de viver, pois eu sempre estarei ao seu lado. Não duvide nenhum segundo, que nalgum momento eu possa deixar-te, pois eu só te deixarei quando não há mais vida em mim. Só deixarei de te amar quando a morte cobrir o meu rosto, mas mesmo assim no meu túmulo nascerá uma rosa cujas pétalas terão escritas: ainda te amo!!!

 

Feliz aniversário, e viva a vida, Não desperdiçando cada chance que nela encontrares. Daquele que te ama da vida até a morte...

 

Isaias Cardoso da Rosa

—————

Voltar