"Um espaço meu e seu"


<< Dia lindo >>

26-01-2009 14:46

Hoje acordei bem cedo de manhã. Subi no terraço da casa para tomar um pouco de ar fresco logo de manhã. Estava tudo calmo, ouvia-se apenas o cantarolar dos pássaros no ar. Como tinha chovido no dia anterior, havia um bocado de água encima da casa. Eu pude presenciar uma cena espetacular: os raios do sol ao nascer, sobre aquela água límpida. O sol ainda avermelhado começando a subir. Foi o amanhecer mais lindo que já presenciei em toda a minha vida. Essas cenas me lembram sempre de como era o Éden, o lar dos nossos primeiros, ao sair das mãos do criador. Tudo era lindo, puro e perfeito, não havia a mancha do mal. Se ainda hoje, nesse planeta já contaminado pelo pecado, a natureza nos encanta, nos traz alegria e nos faz sonhar, imagine só como seria antes do pecado. Deus planejou tudo, com todo o amor e carinho, para que vivêssemos felizes, eternamente felizes. Quem me dera viver nesse mundo quando saiu das mãos do Criador.
 

 


 

O pecado nos trouxe desgraça e os acontecimentos de hoje nos evidenciam que caminhamos a passos largos para o fim. A natureza geme por causa da maldade dos homens, mas apesar de toda a ingratidão, Deus ainda está preparando um lugar melhor para servir de nossa eterna morada.


 

 


 

Esse mundo não tem mais nada de bom a nos oferecer, quando comparado com o que nos aguarda nas mansões celestiais. “Olhos não viram, ouvidos não ouviram e nem jamais penetrou em coração algum o que Deus está preparando para mim e você”. Não deixemos que as coisas desta vida nos roubem novamente aquilo que Deus nos reservou. A morte de Jesus na cruz foi para que você possa ter o direito de herdar a mansão celeste. O sacrifício de Jesus foi completo. Agora falta a sua parte: apenas aceitar. Belezas que você nunca viu, mansões de ouro e de cristal, lugar onde jamais penetrou nada de mal está reservado para você. Já imaginou como será viver na nova terra? Sem pecado, sem dor, sem mais lágrimas, nem tristezas.

Apesar das dúvidas, reserve um lugar no seu coração para esta verdade: Jesus ama você e morreu para que você viva pra sempre. Aceite! Eu espero encontrar com você quando Ele retornar e viveremos juntos pra sempre nesse lindo e bom lugar.

—————

Voltar