"Um espaço meu e seu"


<< Aqueles dias e os futuros >>

26-01-2009 14:48

 

Você sabe daqueles dias em que tudo parece dar errado em sua vida? Das noites tão longas que você pensa que não vai mais amanhecer? Dos caminhos que você já andou inúmeras vezes, mas que precisamente naquele dia parecia que não vai chegar ao fim? Daquela tristeza pela perda de algo ou alguém muito especial pra você? Você sabe daquela dor que dói lá no íntimo do seu ser e parece que o céu inteiro desabou encima da sua cabeça? E das derrotas que você teve, decepcionando tanta gente? Das desesperanças, de tantos caminhos percorridos em vão, de tantas escolhas erradas, de oportunidades deixadas ao vento, das palavras de motivação e carinho que você não falou quando eram necessárias! Foram tantas, não é verdade? Mas é sempre assim. Vai ter dias de bonança e de tempestade na vida de cada um de nós. Vai ter dias que você não desejará continuar porque pensa que nada mais importa pra você, mas terá aqueles dias também em que você há de pensar que ele foi feito só pra você, que o sol nasceu só pra te iluminar. Mas parece que esses dias são muito poucos! Dias assim você sempre terá, mas a forma como você vai os encarar é que fará toda a diferença. Já imaginou se tiver que derramar uma lágrima por cada situação difícil que você tiver que passar? Não vai demorar muito e você não terá mais lágrimas pra derramar. É desejo de todo o ser humano que seus dias sejam somente bons, felizes, dias de regozijo e de amor, mas haverá também dias de lutas e de provas. Os grandes heróis e heroínas que por aqui passara, também tiveram dias assim, não foram só vitórias, houve derrotas.

Não há uma fórmula mágica para você não ter que passar por dias difíceis, mas a sua confiança em Deus fará que seus dias, mesmo os mais negros, sejam superados com ânimo, porque você não vai estar só. Alguém ao seu lado te sustentará pelo caminho. Não desanime quando as provações parecem não ter fim ou se você está passando por dias difíceis! Olhe pra cima, olhe pra Cristo e entregue seus dias nas mãos dele. Não há ninguém como Ele para fazer de você um vencedor (a) e tornar seus dias superáveis.

Quando Jesus esteve aqui, Ele não passou somente por dias bons, imagine nós! Quando Deus nos fez Ele não queria que passássemos por dias de dor e sofrimento. Ele planejou tudo perfeito para que possamos viver bem e feliz, mas foi nossa escolha que nos deixou assim. O que nos dá coragem é a certeza de que um dia viveremos eternamente felizes. A dor não mais existirá, as lágrimas não mais cairão, serão dias de felicidade sem fim. Eu quero que você esteja nesse lugar onde tudo será paz e amor. Não deixe que coisas desta terra te afaste daquilo que Deus reservou pra você, e sabe porquê? Porque Ele quer te ver feliz hoje e sempre. Seja muito feliz. Busque a felicidade em Cristo Jesus e vais encontrá-lo e quando Ele retornar, te vejo lá. Abraços. Seu amigo Isaias Cardoso

—————

Voltar