"Um espaço meu e seu"


<< começou minhas aulas, inicio de um sonho >>

26-01-2009 14:53

Eu esperei tanto e finalmente chegou o momento de começar a realizar o sonho meu. Para muitos não é muito fácil, mas o que me dá alento é recordar que muitos chegaram lá e eu também posso chegar. Deus vai comigo e a Ele entrego minha vida. Quando tudo aparecer complicado demais para entender, Ele estará lá e creio que me fará entender de tudo. Deus me ajudou a chegar até aqui e creio que Ele tem algo de bom e do melhor para a minha vida.
 

 


 

Como alguém já disse: ‘sonhar é bom, mas ver nossos sonhos se realizarem, melhor ainda’. Esse é o começo de uma longa jornada. Vai ter dias de desânimo, mas a minha vontade é maior. Meu Deus é maior que o meu fracasso.


 

Sonhei chegar até aqui e creio que irei mais longe. Aquele em quem reside a sabedoria me dotará para poder alcançar o sucesso. Não pretendo ser melhor do que ninguém, mas me esforçarei e darei meu melhor para poder chegar ao final como vencedor. Ao meu lado estarão bons amigos, bons irmãos e nos bastidores tenho minha família que tanto me ama e estará orando sempre por mim. Eu me orgulho do meu Amado Pai e minha Amada Mãe, porque de onde parecia não haver recursos para me ajudar a ter uma formação acadêmica, eles se esforçaram para que eu possa ir mais longe.


 

Meu Pai e minha Mãe não puderam ter uma formação acadêmica, mas fizeram de tudo para que eu consiga chegar lá no topo. Não como motivo de orgulho, mas por ser o desejo de todos os Pais. Eu serei eternamente grato a eles e peço a Deus que os conserve com vida para puderem participar da minha formatura. Eu creio que será um dia inesquecido. Que Deus me ajude a chegar até lá.


Aos meus Pais, meu eterno amor. Vocês são tudo para mim. Amo-vos muito. Sem vocês eu não teria chegado até aqui. Sei que não possuo nada e não há nada neste mundo capaz de compensar tudo o que fizeram por mim, mas eu peço a Deus por vocês nas minhas orações enquanto eu viver. Sou o vosso filho querido. Queria poder ver-vos agora, mas creio que vos verei muito em breve se Deus assim o quis. Veremos muito em breve.
 

 
18/03/2008 – eu jamais esquecerei esse dia.
Me sinto feliz por ter começado e sinto que chegarei o final.

 

—————

Voltar